segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mas o que é isso Mc Créuuuuu ,mas que novas dançarinas são essas????

Acho um abuso..
Um absurdo essas mulheres que o Sr. Sergio Costa Vulgo MC CRÉU encontra para suas dançarinas!!!!!
QUE CORPO são esses minhas queridas????
Que genética é essa????
BELÍSSIMAS!! LINDÍSSIMAS!!!!

Créu que em 1994 participou da "Porta da esperança" com Silvio Santos

,que anos atrás era Dj Serginho Costa onde tinha um programa bombadíssimo em uma radio comunitária que alcançava Santa Cruz e Sepetiba
,que teve sua equipe de som a "Millenium Dance",se uniu a Andrezza e Dayane com o hit "Dança do Créu"e estorou por todo o MUNDO!
Suas dançarinas (Melancia e Jaca) deram inicio a onda de mulheres frutas e daí foi só correr para o abraço.



O legal desse cara e que além de crescer sempre leva alguém junto com ele ..


Formula que deu certíssimo !














As meninas emplacaram ,foram seguir carreira solo e continuam ai até hj sacudindo por onde passam ...
Lembrando que Dayane e Andrezza vieram do funk e não pegaram carona no funk como algumas q surgiram ai se dizendo mulheres frutas e sequer frequentaram um baile funk... 
A ta desculpa essas são funkeiras de Televisão..de Domingo Legal!
Já a Jaca e a Melancia não... 
Bom,mas com a saída das meninas entraram outras e hoje Créu apresenta suas novas dançarinas:


Sabrina Alves
  e

Paloma Gomes


Duas mulheres Lindíssimas que prometem arrazar nos bailes... Mas pelo que percebo Créu agora tbm está com 2 empresários de peso né? 
Pigmeu e o Rei das mulheres Mister Catra


Ainda não tive a oportunidade de entrevista-las p saber se elas realmente são funkeiras ou só estão no funk como forma de ganhar dinheiro(como divulgou uma certa ex dançarina do Mc Créu).
Torço muito pelo sucesso de TODA equipe Mc Créu! 
Que desenvolvam um excelente trabalho.
Créu está virando o Kiko Alves do Funk,descobridor de talentos maravilhosos.





Detalhe no traseiro da dançarina Sabrina ... O Créu onde vc acha tanta mulher rabuda assim???


Muita Sorte,Paz,Sucesso e Luz para vcs meninos !!!



Confira tbm o making off do comercial do Mc Créu para a Oi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário